O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que cumpriu, esta segunda-feira, seis meses à frente do clube, assumiu que os leões tiveram, ante o Rio Ave, a pior exibição da época e que o empate não pode ser justificado pelo erro do árbitro ao não assinalar uma mão que daria grande penalidade e poderia ter dado o triunfo.
O responsável leonino, no jantar da Associação de Futebol de Lisboa, criticou a suposta pressão que Jorge Jesus exerceu sobre a arbitragem antes da jornada, quando referiu alguns benefícios aos adversários directos.
"Há treinadores que deveriam preocupar-se mais em treinar as suas equipas e colocá-las a jogar futebol. Houve coisas que aconteceram mas não sei se se ficam a dever à pressão. O que aconteceu foi muito mau para o Sporting, mas não vale a pena esconder com um erro a pior exibição da época do Sporting. Foi um mau resultado em termos de atitude que temos de retificar já no próximo jogo", explicou.
O presidente leonino anunciou depois que já lançou concurso para receber propostas para a Sporting TV e que, se o projeto for viável, deverá arrancar em Maio do próximo ano".