Dois dias depois de ter anunciado a rescisão de contrato com o Irtysh Pavlodar, do Cazaquistão, Hugo Seco já definiu o seu futuro. O extremo vai rumar à Hungria para representar o Kisvárda FC, atual 11.º classificado do campeonato daquele país.
Em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, o Seco revelou as expetativas que leva para esta nova etapa na sua carreira.
"São boas! Recolhi informações sobre o clube e sei que tem condições ao nível das equipas grandes em Portugal. Depois de um mês de férias, estou a recuperar a forma e o objetivo passa por ajudar a equipa a conseguir a manutenção", referiu o jogador, de 30 anos.
Confiante na nova aventura, Hugo Seco assumiu também que tinha outras opções em carteira. Contudo, a oferta desportiva dos húngaros acabou por convencer o atacante. "Havia a possibilidade de trocar de clube no Cazaquistão mas optei pelo Kisvárda porque senti que é um projeto mais seguro e ambicioso", admitiu.
Depois de Malta (St. Lawrence Spurs), Bulgária (Cherno More) e Cazaquistão (Irtysh Pavlodar), esta é a quarta experiência do jogador no estrangeiro. O contrato já assinado é válido por uma temporada e meia. Em Portugal, recorde-se, Seco passou por clubes como o Benfica e Castelo Branco, Fátima, Académica e Feirense.