Bruno Fernandes esteve, esta quinta-feira, a responder aos adeptos do Manchester United que estão espalhados pelo mundo. O internacional português falou sobre diversos temas e o facto de agora vestir o vermelho do United também foi motivo de conversa. Isto porque, há dois meses, Bruno Fernandes achava que seria... impensável.
"Sim, o vermelho é agora a minha cor. Se me perguntassem isso há dois meses, talvez eu diria que não, só metade [da seleção] porque eu jogava no Sporting e o dérbi era contra o Benfica! De qualquer forma, já disse aos meus antigos companheiros do Sporting, aos meus amigos e aos adeptos do Sporting que o único vermelho que vestirei é o do United e o de Portugal", esclareceu Bruno Fernandes.
Na mesma iniciativa, o internacional português foi desafiado a escolher entre Roy Keane e Paul Scholes, para ter na sua equipa, e acabou por optar pelo... dois.
"Esta é difícil, não? A pergunta mais difícil até agora. Eu não sei... Se pudesse escolher ambos seria melhor, porque tinha alguém atrás de mim que recuperava a bola, tal como o Roy Keane fazia. Roy Keane era um excelente jogador e dar-me-ia muita cobertura. Depois, jogador ao lado do Scholes seria fantástico. Se pudesse, jogaria com o Roy Keane nas minhas costas e o Scholes ao meu lado", explicou o número 18 dos red devils.