O AC Milan regressou, este sábado, às vitórias depois de receber e vencer o Torino (2-0), em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Depois da derrota ante a Juventus (1-3), a equipa de Milão reencontrou o caminho dos triunfos à boleia de Rafael Leão.
O avançado português inaugurou o marcador logo aos 25 minutos. Assistido por Brahim Díaz, o ex-Sporting desfez o nulo com uma finalização letal.
O AC Milan aproveitou o embalo do primeiro golo e menos de 10 minutos depois ampliou a vantagem. Franck Kessié foi chamado a converter uma grande penalidade e não facilitou.
Diogo Dalot entrou aos 54 minutos, para o lugar de Tonali, mas o resultado não mais se alterou. Rafael Leão viu um cartão amarelo à passagem do minuto 78 e falha, assim, o duelo com o Cagliari por ter atingido o limite de cinco cartões.
Destaque ainda para o regresso de Zlatan Ibrahimovic aos relvados. O avançado sueco foi a jogo aos 85 minutos, precisamente para o lugar de Leão, depois de se ter lesionado em novembro.
Com este triunfo, o AC Milan retoma a senda vitoriosa, contabiliza 40 pontos e mantém-se na liderança isolada da Serie A. Por seu turno, o Torino continua com 12 pontos e ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa.