Luisão tem contrato com o Benfica válido até ao final de 2016/17. O internacional brasileiro renovou o vínculo durante a última temporada, acrescentando um ano à ligação com as águias.
O anterior contrato, assinado em setembro de 2011, terminava no final da próxima época, mas, face à importância do central nas contas de Jorge Jesus - tendência que já se tinha verificado com todos os treinadores desde que o defesa chegou à Luz, em 2003/04 -, os responsáveis encarnados optaram por estender o contrato do jogador, informação revelada pela SAD do Benfica no Relatório e Contas Consolidado e Individual, de 2013/14.
Desejado pela Juventus, que pretende reforçar o plantel orientado por Massimiliano Allegri com o camisola 4 benfiquista já em janeiro, Luisão, que anunciou recentemente que o seu projeto é "continuar a carreira no Benfica", pode completar assim 14 anos nas águias, tendo 36 anos no final de 2016/17.
Além da situação contratual de Luisão, o relatório indica ainda que Victor Andrade, contratado ao Santos, assinou até 2020, ou seja, por seis anos, ao contrário das cinco temporadas adiantadas pelo próprio clube.