Postiga e Bosingwa estão de regresso à seleção

O selecionador nacional já divulgou a lista de convocados para os embates frente à Arménia e à Argentina nos próximos dias 14 e 18, respetivamente. A grande novidade vai para os regressos de Hélder Postiga e Bosingwa e para a chamada de Raphaël Guerreiro (Lorient) e de Tiago Gomes (Sp. Braga).

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
07/11/2014 12:35 ‧ 07/11/2014 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto

Convocatória

Fernando Santos divulgou, esta sexta-feira, a lista de convocados para as partidas frente à Arménia e à Argentina que estão agendadas para os dias 14 e 18 de novembro.

O grande destaque vai para o regresso do avançado Hélder Postiga, que atua atualmente no Deportivo da Corunha, e do defesa direito Bosingwa, que veste a camisola do Trabzonspor (Turquia).

Quanto a novidades há a salientar a chegada à seleção do sub-21 Raphaël Guerreiro, que atua em França no Lorient, e do arsenalista Tiago Gomes.

Fábio Coentrão não consta dos convocados por estar ainda a recuperar de uma lesão.

Fernando Santos garante que o seu “objetivo” é estar no Campeonato Europeu de 2016, em França e, por isso, a “prioridade clara e inequívoca” é o jogo com a Arménia a contar para a fase de qualificação do Euro.

A seleção portuguesa é atualmente o terceiro posicionado no Grupo I, tendo somado três pontos em dois jogos. A Dinamarca está em primeiro lugar, com quatro pontos em três jogos, em segundo surge a Albânia, também com quatro pontos (dois jogos) e em último está a Arménia com apenas um ponto (dois jogos).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto, Rui Patrício

Defesas: Bruno Alves, Cédric, José Bosingwa, José Fonte, Pepe, Raphael Guerreiro, Ricardo Carvalho, Tiago Gomes

Médios: Adrien Silva, André Gomes, João Moutinho, João Mário, Tiago, William Carvalho

Atacantes: Vieirinha, Cristiano Ronaldo, Éder, Hélder Postiga, Nani, Danny, Ricardo Quaresma

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Gonçalo Inácio e os 200 jogos pelo Sporting: "Clube do meu coração"

Sporting

Gonçalo Inácio e os 200 jogos pelo Sporting: "Clube do meu coração"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Alpine

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas