'Dragões' recebidos em apoteose apesar da goleada

Cerca de 300 adeptos do FC Porto receberam esta madrugada em apoteose a equipa 'azul e branca' na chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, após a derrota (6-1) frente ao Bayern de Munique, em partida da Liga dos Campeões.

Notícia

© Lusa

Lusa
22/04/2015 06:07 ‧ 22/04/2015 por Lusa

Desporto

Champions League

Indiferentes à pesada derrota e ao afastamento da formação nortenha nos quartos de final da competição, os adeptos saudaram a comitiva portista com muito entusiasmo e palavras de incentivo para o jogo do próximo domingo, frente ao Benfica, para a I Liga portuguesa.

As forças de segurança, que montaram um considerável dispositivo para qualquer eventualidade, não conseguiram conter os apoiantes, que literalmente invadiram o interior do aeroporto para saudarem os jogadores e técnicos logo à sua saída.

Com muita dificuldade, a comitiva portista, visivelmente surpreendida pela receção, foi rompendo pela multidão desde a zona de chegadas até ao exterior do aeroporto, onde a aguardava o autocarro da equipa, que acabou rodeado pelos adeptos, entoando os tradicionais cânticos de apoio.

O autocarro partiu em direção ao estádio do Dragão quando já passava das 03:30 da madrugada.

O FC Porto foi terça-feira afastado da Liga dos Campeões em futebol, ao ser goleado por 6-1 pelo Bayern Munique, em encontro da segunda mão dos quartos de final, disputado no Allianz Arena.

Thiago Alcántara, aos 14 minutos, Jérôme Boateng, aos 22, Robert Lewandowski, aos 27 e 40, Thomas Müller, aos 36, e Xabi Alonso, aos 88, apontaram os tentos do 'onze' de Pep Guardiola, enquanto Jackson Martinez marcou pelos 'dragões', aos 73.

Na primeira mão, realizada na semana passada, no Estádio do Dragão, no Porto, os 'dragões' venceram por 3-1, com dois tentos de Ricardo Quaresma e um do colombiano Jackson Martinez, contra um do brasileiro Thiago Alcantara.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Arbitragens a favor de Benfica e Sporting? "Centralismo no estado puro"

Nuno Lobo

Arbitragens a favor de Benfica e Sporting? "Centralismo no estado puro"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Carro do Ano

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas