Com a votação para a eleição da FIFA cada vez mais próxima de acontecer, apesar do escândalo que tem assolado o organismo que lidera o futebol mundial nos últimos dias, Corinne Blatter, filha do candidato à presidência da FIFA, confessa que a situação está a magoar aqueles que rodeiam Sepp Blatter.
"Há sempre dois lados da história. Ou contamos a parte negativa ou a parte positiva. Infelizmente, apenas é difundida a parte negativa atualmente. E isso está a magoar-nos", afirmou em entrevista à BBC.
A descendente mostrou ainda confiança que o seu pai ultrapassará o mau momento que tem vindo a atravessar, seja qual for o resultado das eleições.
"Ele tem duas ou três pessoas com quem pode falar de forma privada e vai ter com essas pessoas, deixa tudo para trás e tudo fica bem por momentos. E eu sou uma dessas pessoas. Ele tem de deixar isto para trás. Ele irá sobreviver, não interessa o que aconteça no dia 29 de maio [data para as eleições], ele irá sobreviver", atirou depois.
Carinne manifestou a esperança que aqueles que criticam Blatter atualmente irão agradecer-lhe quando este sair da FIFA.
"Eu acho que ele apenas se aperceberá do que fez quando ele já não for presidente da FIFA. E depois dirão que ele foi um grande homem e um visionário e ficar-lhe-ão agradecidos".