Dias da Cunha tem sido uma das figuras mais críticas pela forma como Bruno de Carvalho e o Sporting lidaram com a saída de Marco Silva de Alvalade. O ex-presidente ‘leonino’ não compreende como é que o clube pode alegar “justa causa” para despedir o treinador e pede agora o surgimento de um movimento para afastar o responsável máximo dos ‘verde-e-brancos’.
"Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho”, referiu o ex-presidente dos ‘leões’ citado pelo Record.
Recorde-se que, durante a semana passada, Dias da Cunha chegou a referir que Bruno de Carvalho devia ser internado num manicómio, em clara alusão à forma como lidou com a saída de Marco Silva, mas também pela contratação de Jorge Jesus, que vai exigir à SAD um esforço financeiro ainda não muito bem explicado.