Segundo está a ser noticiado esta segunda pelo jornal A Bola, Joel Campbell, avançado costa-riquenho com ligação ao Arsenal, que já foi posto na órbitra de Alvalade, estará convencido de que o Benfica será o melhor clube para continuar a carreira.
O jornal desportivo falou com o pai do atleta, Humberto Campbell, que confidenciou que as ‘águias’ são o clube certo para o seu filho “mostrar que tem valor.
“É uma boa equipa, que dá muitas oportunidades aos jovens, que está sempre na Liga dos Campeões e que foi bicampeão”, avalia o pai do jovem de 22 anos, que esteve, durante os últimos seis meses, ligado ao Villarreal de Espanha, por empréstimo dos ingleses.
“É um clube importante, no qual pode jogar, crescer e, eventualmente, voltar a um clube como o Arsenal, de uma liga forte”, explica Humberto Campbell à Bola.
Segundo dá conta a mesma publicação, o costa-riquenho deverá entrar no mercado por um valor a rondar os 5 ou 6 milhões de euros, sendo que os espanhóis, que tiveram o jogador temporariamente nos seus quadros, descartaram a possibilidade de ativar a cláusula de compra que detinham.