Luiz Henrique Pompeo, empresário do colombiano do FC Porto, Jackson Martínez, deixou hoje duras críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O representante do internacional sul-americano, em conversa telefónica, confessa saber alguns 'podres' sobre a formação nortenha e, caso o clube não se comporte durante o processo de transferência do seu atleta, ameaça contar tudo.
“Eu sei muito e vou falar se necessário. Se se comportarem como devem, para o bem do meu jogador, não falarei nada”, afirmou. “Se as pessoas me respeitarem, como eu mereço, vai ser tudo muito tranquilo. (…) Se me apertarem, se não respeitarem o meu jogador, eu vou dar nome aos bóis. Vou dizer tudo o que eu sei e não é pouco”, atirou.
“Acho que se isso acontecer, será benéfico para todos os amantes do FC Porto. Eles não sabem sequer 10% do que é o FC Porto. O meu preço? São princípios, não são valores”, asseverou.
O processo negocial promete assim novos capítulos, sobretudo tendo em conta a crispação evidente entre o representante do jogador e os dirigentes portistas.