Leonardo Jardim favorito para o lugar de Vítor Pereira

Vença ou não o campeonato, a saída de Vítor Pereira do comando do FC Porto parece ser já uma certeza. Fonte conhecedora do processo dos ‘azuis e brancos’ confirmou ao Diário de Notícias que o actual técnico não continuará mas que já existe um nome em cima da mesa para a substituição.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
02/04/2013 09:38 ‧ 02/04/2013 por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

Leonardo Jardim, ex-treinador do Olympiacos, é o nome que mais agrada à direcção portista para substituir Vítor Pereira no comando técnico dos ‘dragões’. A notícia é avançada pelo Diário de Notícias (DN) que cita fontes próximas do clube.

Segundo o jornal, a permanência de Vítor Pereira não reuniu o consenso total no interior da SAD portista, juntando-se assim, caso saia do clube, aos tantos outros treinadores que não permaneceram mais de dois anos no Dragão.

Pinto da Costa e Antero Henriques, administrador da SAD, parecem concordar com o nome para a próxima época. Leonardo Jardim é tido como o mais provável na sucessão do comando, e já terá recusado duas propostas vindas do estrangeiro assim que tomou conhecimento sobre o interesse do clube do Porto.

O DN avança ainda que já existe um acordo verbal entre o treinador e os dirigentes ‘azuis e brancos’ e que Jardim tem sido presença frequente no Estádio do Dragão.

Mano Menezes, ex-seleccionador do Brasil, também está entre os possíveis sucessores de Vítor Pereira, mas o elevado salário do técnico por ser um entrave à contratação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sandra Madureira recorda Pinto de Costa. "Faz 2 meses que nos deixou"

Pinto da Costa

Sandra Madureira recorda Pinto de Costa. "Faz 2 meses que nos deixou"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2969
2Benfica2969
3Sp. Braga2960
4FC Porto2959
5Vitória SC2948
6Santa Clara2946
7Famalicão2943
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense2935
11Rio Ave2932
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Farense2921
18Boavista2918
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Schumacher viajou de helicóptero a propósito do nascimento da neta

Fórmula 1

Schumacher viajou de helicóptero a propósito do nascimento da neta

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas