Técnicos de 21 e 22 anos acompanham medidas da troika

O Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro contratou dois jovens de 21 e 22 anos para acompanhar a execução de medidas do memorando de entendimento com a troika. A informação consta de um despacho publicado no Diário da República e tem sido alvo de críticas nas redes sociais.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
21/10/2013 18:09 ‧ 21/10/2013 por Notícias Ao Minuto

Economia

Governo

Tiago Ramalho e Miguel Leal têm apenas 21 e 22 anos, respectivamente, mas já acompanham a execução das medidas do memorando que Portugal assinou com a troika.

Os jovens recém-licenciados foram contratados pelo Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Carlos Moedas, em Março deste ano, mediante o pagamento de um salário de quase mil euros, como consta do despacho n.º 4109/2013, do Diário da República. Esta contratação pode dever-se ao estágio que ambos realizaram no Ministério da Economia e Emprego.

No entanto, a idade dos técnicos não passa despercebida. O facto de dois jovens na faixa etária dos 20 anos realizarem funções de grande importância na manutenção das relações de Portugal com a troika têm sido alvo de críticas por parte dos portugueses, nomeadamente nas redes sociais.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas