Este ano é decisivo e de "esperança"

O presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d'Oliveira Martins, disse hoje que 2014 é um ano decisivo que vai "obrigar à mobilização de todos", mas também é de "esperança".

Notícia

©

Lusa
10/01/2014 13:52 ‧ 10/01/2014 por Lusa

Economia

Tribunal de Contas

"O ano 2014, como o senhor Presidente da República teve oportunidade de dizer, é um ano decisivo, porque vai obrigar a uma mobilização de todos, de modo a que terminemos da melhor maneira este programa excecional de resgate", afirmou Guilherme d'Oliveira Martins, adiantando: "E, por isso, a economia portuguesa vai ter de ser criadora, a economia portuguesa vai ter que ser solidária".

Em Fátima, onde foi orador nas Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo, o presidente do Tribunal de Contas salientou: "A responsabilidade social é absolutamente fundamental".

"Eu direi, portanto, que este ano é muito importante. É um ano de esperança e é um ano em que só obteremos resultados positivos se todos tivermos consciência de que, unindo-nos e sendo rigorosos e disciplinados, responderemos melhor aos desafios perante os quais nos encontramos", acrescentou Guilherme d'Oliveira Martins.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas