Europeu de futebol.
A escolha foi feita pela Häagen-Dazs, nos Estados Unidos, sendo que a subsidiária portuguesa recebeu o prémio ‘Star of Häagen-Dazs’ por obter uma classificação superior a 90% em áreas chave.
A subsidiária portuguesa obteve um ‘excelente’ e foi distinguida devido ao seu desempenho relativamente a clientes mistério, às auditorias independentes de qualidade e higiene, e ao rigor no cumprimento do plano de formação da Häagen-Dazs internacional.
O administrador-delegado da Häagen-Dazs Portugal, Manuel Fezas Vital, afirmou, em declarações ao Dinheiro Vivo, que “foi com muita satisfação que toda a equipa recebeu este prémio, quando celebramos 20 anos em território nacional. É a primeira vez que somos premiados com esta distinção a nível global e estamos empenhados em continuar o bom trabalho".
"Soubemos competir em Portugal, onde assimilámos os valores da marca Häagen-Dazs de tal maneira que até introduzimos um produto novo na carta – o pastel de nata. Este é um caso único no Mundo”, declarou, à mesma publicação, Manuel Fezas Vital.
O prémio foi criado com o objetivo de premiar os bons resultados e distinguir as melhores operações entre os 50 países onde a marca está presente.