"Cortaram salários e só agora descobrem gorduras do Estado"

O ex-ministro Teixeira dos Santos afirmou, no seu espaço habitual no canal por cabo Etv, que não entende porque é que a redução da despesa do Estado só foi feita depois de baixar os salários, acrescentando que o Conselho de Ministros foi um “ato de ilusionismo orçamental”, de acordo com o noticiado pelo Diário Económico.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
16/04/2014 18:59 ‧ 16/04/2014 por Notícias Ao Minuto

Economia

Teixeira dos Santos

“O que foi apresentado ontem foi um ato de ilusionismo orçamental”, sublinha Teixeira dos Santos no programa 'Contra Corrente' do Etv, que será emitido esta noite, referindo-se às medidas aprovadas no Conselho de Ministros extraordinário de ontem, avança o Diário Económico.

O antigo ministro das Finanças não entende por que razão só foram cortadas as “gorduras do Estado” depois de baixar os salários.

“Por que é que não se fez estes cortes antes? Por que é que se foi cortar primeiro nos salários e agora é que se descobre o filão das gorduras do Estado?”, indagou.

Em relação à entrevista dada ontem pelo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho à SIC, o ex-ministro declarou que não houve discussão de temas sérios.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas