"Gosto de enfrentar pessoas quando estão na mó de cima"

Em declarações aos jornalistas, Fernando Ulrich evitou comentar a atual situação do Grupo Espírito Santo (BES) e falar sobre Ricardo Salgado. Contudo, lê-se no Diário Económico, o presidente do BPI disse que tinha mais “graça ter alguns confrontos com o Dr. Ricardo Salgado quando achavam que ele era dono disto tudo”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
23/07/2014 19:13 ‧ 23/07/2014 por Notícias Ao Minuto

Economia

Ulrich

Fernando Ulrich evitou falar do Grupo Espírito Santo (GES) e de Ricardo Salgado, ex-presidente do BES aquando da apresentação dos resultados do BPI.

"Estar a fazer comentários sobre uma pessoa que foi líder do BES e numa altura que, com certeza, é um período difícil, não me acrescenta nada”, referiu, acrescentando: “Gosto de enfrentar as pessoas quando estão na mó de cima".

O presidente executivo do BPI recusou-se a "fazer comentários sobre uma pessoa que foi líder do BES", mas não deixou de dizer que “tinha mais graça ter alguns confrontos com o Dr. Ricardo Salgado quando vocês achavam que ele era dono disto tudo”, cita o Diário Económico.

Sem se prolongar nos comentários, Ulrich disse ainda que “a família [Espírito Santo] já vai na quarta geração. Com certeza que estão a passar por um período difícil”.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas