Gaspar e Portas orientam FMI

O relatório do Fundo Monetário Internacional sobre a reforma do Estado Social esteve sob a batuta do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Ministério das Finanças, dirigidos por Paulo Portas e Vítor Gaspar, respectivamente, tendo sido orientado, em concreto, pelos secretários de Estado Hélder Rosalino, Luís Morais Sarmento e Miguel Morais Leitão, confirma o próprio FMI, segundo avança o Jornal de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
17/01/2013 08:41 ‧ 17/01/2013 por Notícias Ao Minuto

Economia

Relatório

Afinal o FMI não levou a cabo o estudo que tanta celeuma gerou em torno do Estado Social sozinho.

Este documento foi, afinal, conduzido, em parte, pelos secretários de Estado Hélder Rosalino e Luís Morais Sarmento, que pertencem à pasta das Finanças, e Miguel Morais Leitão, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, indica o Jornal de Notícias.

Aliás, a menção a estes protagonistas surge, precisamente, no próprio estudo. “A equipa de missão [do FMI] beneficiou largamente da orientação fornecida pelos secretários de Estado Luís Morais Sarmento e Hélder Rosalino, do Ministério das Finanças, e de Miguel Morais Leitão, do Ministério dos Negócios Estrangeiros”, pode ler-se no relatório.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas