José Cid: "O Tony Carreira é um cantor fraquinho"

O cantor José Cid lançou várias críticas a Tony carreira, no âmbito de uma entrevista à TV7 Dias, acusando-o de ser um cantor “fraquinho” com letras de músicas com uma falta de originalidade “assombrosa”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
25/09/2013 08:30 ‧ 25/09/2013 por Notícias Ao Minuto

Fama

Música

Em entrevista concedida à revista TV 7 Dias, o cantor José Cid lançou várias críticas a Tony Carreira, acusando-o de ser um cantor “fraquinho", falando em "marketing positivo para pessoas que cantam pouquinho, que tem umas letras rafeiras, pequeninas, cujas músicas têm uma falta de originalidade assombrosa…”.

José Cid, de 71 anos, não poupou farpas ao cantor, tendo afirmado que os concertos de Tony Carreira, de 49 anos, são “fabricados”, ao contrário dos seus, que são genuínos. “Eu não organizo excursões para virem aos meus concertos”.

“Tenho um público de gente bonita. Eu vou a áreas que o Tony não vai, como, por exemplo, à Queima das Fitas e Latadas. Para não falar de casamentos de gente de topo e de casinos, que ele também nunca chegará lá”, continuou José Cid.

No final da entrevista, Cid desafiou Tony: “Ele tira fotografias com a viola, portanto, presumo que toque viola. Gostava de ter uma noite no canal 1 da RTP a cantar com ele. Ele com a viola a tocar e eu com o piano. Cantar os dois em directo para a televisão, para os portugueses verem a capacidade de um e de outro. Sem bailarino, sem LED, sem nada, seria uma coisa fantástica. Não sei é se ele aceitaria…”, rematou o autor de ‘Vinte anos’.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas