No Convento do Beato, ontem em Lisboa, celebrou-se o casamento entre o antigo ministro Miguel Relvas e Marta Sousa, ‘madrinha’ da Casa dos Rapazes, uma instituição que acolhe crianças em risco.
À cerimónia não faltaram ex-companheiros de Governo como o próprio primeiro-ministro Passos Coelho e o antigo ministro das Finanças, Vítor Gaspar, mas também outras personalidades como a jornalista da TVI, Judite de Sousa, os empresários Zeinal Bava, Joaquim Oliveira e Jorge Mendes.
Miguel Relvas chegou ao Convento do Beato cerca das 18h20 e, como reza a regra, a noiva chegou depois, cerca de 50 minutos. A cerimónia civil, conta o DN, foi rápida e seguida, como habitualmente, de um copo de água.
A pedido da noiva, os convidados não deram presentes mas fizeram donativos para a Casa dos Rapazes. Contactada pelo DN, a directora executiva da associação confirma que desde Fevereiro tem recebido “generosos” donativos, pelo que fez questão de enviar uma mensagem aos noivos a desejar-lhes um “dia muito feliz” e a informar que “trouxeram felicidade à Casa dos Rapazes”.