"Não tenho as portas fechadas para o amor. Eu mereço ser feliz"

Estivemos à conversa com Luciana Abreu na apresentação da nova temporada da SIC.

Notícia

© Instagram/Luciana Abreu

Mariline Direito Rodrigues
10/09/2019 09:03 ‧ 10/09/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Luciana Abreu

Luciana Abreu foi uma das personalidades presentes na apresentação da nova temporada da SIC, num evento que tomou lugar no Capitólio, em Lisboa, esta segunda-feira, dia 9. 

Com uma agenda cheia de projetos, a artista mostrou-se feliz, primeiramente, com a personagem a que irá dar vida na nova novela da estação, 'Terra Brava', de nome Tina, que promete dar muito que falar.

"A minha personagem nasce no 'Carrossel', que é o único bar da vila, uma espécie de coyote bar onde as bailarinas dançam em cima do balcão. Há também um género de pole dance no cavalo, festas temáticas", explicou. 

Este novo projeto fez com que Luciana tomasse a decisão de iniciar-se no pole dance, uma modalidade na qual se tem revelado exímia. "Foi tudo novo para mim porque mal soube qual era o meu papel fui ter aulas. Quis aprender para poder dar cartas. Abracei novamente a comédia. A novela está muito bem escrita. Não tenho parado de rir". 

A representação, como se sabe, não é a única área à qual se tem dedicado. A carreira de cantora também não é esquecida. "A acompanhar a novela tenho o meu programa online, que tenho gravado com menos frequência porque não tenho tempo. Tenho os concertos no final de semana. Na próxima semana vou ainda a Londres à igreja Alpha Church, com o meu projeto gospel", fez saber.

Vida pessoal: um novo recomeço

O mês de setembro será um mês importante para Luciana. A figura pública irá a tribunal contra Yannick Djaló na sequência da regulação das responsabilidades parentais das filhas de ambos, LyoncéLyannii. O jogador de futebol não vê as filhas há dois anos, após Luciana o acusar de não proceder ao pagamento da pensão de alimentos. 

No final do mês, a cantora recorre uma vez mais à justiça, ao Tribunal de Família e Menores de Cascais, desta vez por causa das filhas gémeas, Amoor e Valentine, de um ano e meio, perante o ex-marido, Daniel Souza.

"Estou muito calma, confiante. Acredito muito na justiça. Quando temos problemas devemos apelar a quem de direito, foi o meu caso e agora vamos aguardar", sublinhou quanto a isto, acrescentando de seguida: "Estou muito bem, em paz. Dedicada ao meu trabalho, às minhas filhas". 

Positiva em relação ao futuro, Luciana Abreu não deixou de recordar o parto difícil das filhas gémeas. "Quando se cumprimenta a morte damos valor a coisas que nos passavam completamente ao lado. Não precisamos de ninguém para sermos felizes a não ser de nós mesmos. Estipulei novas regras para mim e estou a cumpri-las".

Quando questionada se estava disponível para um novo amor, referiu: "Sou muito feliz e ainda irei ser mais se Deus quiser. Não tenho as portas fechadas para o amor e eu mereço ser feliz e vou fazer por isso".

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas