Cristina Ferreira dedicou grande parte do seu programa desta quinta-feira ao tema que está a marcar a atualidade - a pandemia do novo coronavírus.
A apresentadora deu voz a vários especialistas e em diversas ocasiões manifestou a sua opinião, sempre de forma inflamada e sem esconder as emoções.
"Venho aqui trabalhar porque, infelizmente, o meu trabalho não pode ser feito em casa. Venho aqui, venho com medos, tenho de o dizer, mas às 13h00 da tarde vou pegar em mim e vou imediatamente para a minha casa. Não vou para a praia e não vou fazer isto nem aquilo. Vou para casa e vou fazê-lo enquanto não estiver segura de que aquele é o melhor local para eu estar", começou por afirmar numa das conversas que teve sobre o tema.
Já no fim d'O Programa da Cristina', a estrela das manhãs pediu desculpa pelos seus discursos mais inflamados. "Peço desculpa se no dia de hoje fui mais agressiva ou falei de uma forma diferente daquela a que está habituado. Não consigo fazer diferente... não consigo mesmo", disse, de lágrimas nos olhos.
Cristina deixou o alerta de que o seu programa neste momento "é adaptado aquilo que estamos a viver". "Enquanto nos for permitido estar aqui, nós estaremos a fazer-lhe companhia", terminou.