Cláudia Raia releva que família foi toda infetada com Covid-19
Atriz só agora é que tornou pública a informação.
© Instagram/Cláudia Raia
Fama Cláudia Raia
Cláudia Raia revelou recentemente que toda a família testou positivo para a Covid-19. Foi durante um direto com a revista Harper's Bazaar Brasil que a atriz abordou o assunto, dizendo que terá sido infetada com o novo coronavírus em casa. A celebridade está de quarentena com o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia.
"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", relatou, explicando que decidiu manter esta informação em segredo porque tinha medo de ser vista como um mau exemplo.
A atriz contou que os filhos foram visitar o pai, Edson Celulari, ao Rio de Janeiro de carro. No mesmo dia, desceu de sua casa para buscar comida que tinha encomendado e terá contraído a doença. Depois acabou por infetar os filhos, quando estes chegaram a casa após terem visitado o pai.
"Fiquei com muitas dores de cabeça durante uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA, estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar não", partilhou.
A família foi diagnosticada com o novo coronavírus há um mês e Cláudia Raia teve sintomas durante cerca de cinco dias. Já o marido esteve com sintomas durante dez dias.
"Ele teve um pouco de febre", disse, referindo-se ao marido. "Quando os meninos voltaram do Rio de Janeiro, tiveram contacto comigo porque era o aniversário do Enzo e abraçámo-nos e beijámo-nos", confessou.
Enquanto o filho Enzo não sentiu nada, a filha sentiu azia e dor de cabeça, mas nada de muito grave.
Cláudia Raia aproveitou para frisar que o novo coronavírus "é uma coisa séria" e "não é uma gripinha". "A babá [empregada que cuida dos filhos] dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério", destacou.
Ver esta publicação no Instagram
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com