Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) voltou a sentar-se no sofá do 'Big Brother' para comentar os acontecimentos que marcaram a gala. Este domingo, 27 de setembro, estreou-se na emissão com Teresa Guilherme e as reações não tardaram a chegar.
Uma onda de comentários nas redes sociais revelou a desilusão dos espectadores com a postura da apresentadora, que é acusada de dar pouco espaço a Ana Garcia Martins.
"Teresa esteve muito mal, nem deixou a Pipoca falar sobre as nomeações", "Que pena a Teresa não a deixar falar, o melhor do programa a Teresa não deixa acontecer" e "Pipoca... a Teresa Guilherme não me parece gostar muito de ti nessa cadeira. Cheira-me a azia", são algumas das reações.
Houve ainda quem frisasse que a comentadora "merecia tão mais" do que "o que lhe deram" esta gala e elogiasse a capacidade de argumentação na polémica com Carina e Sandra.
Gala de emoções e reviravoltas
A gala deste domingo ficou marcada pela expulsão de Diana, que abandonou o jogo com 53% dos votos a favor da sua saída. O lugar na casa foi inicialmente disputado com Rui, nomeado diretamente por Andreia e Sandra, e com André Filipe. Este último foi expulso pelo 'Big Brother' por atos de vandalismo e desrespeito.
Ao ser escolhido pelos portugueses para continuar na experiência, Rui adquiriu a 'mala do poder'. Este privilégio permitiu-lhe escolher outro concorrente para salvar um dos novos nomeados e substitui-lo por outro. No caso, foi Renato o escolhido para exercer este poder e decidiu trocar Jéssica Antunes por Catarina, ficando nomeadas Sandra, Andreia, Joana e Catarina.
A porta abriu-se para a saída de Diana (e não só)
Liliana é o mais recente rosto do 'Big Brother - A Revolução'. A empresária de Oliveira do Bairro, de 25 anos, ganhou a votação do público para entrar no jogo, uma semana depois de ter sido apresentada para o lugar, juntamente com Diogo.
TVI justifica-se perante estado de saúde de André Filipe
Após a decisão do programa, a mãe do concorrente do barreiro revelou que este foi internado na sequência de um surto psicótico e encontra-se ainda no hospital. O seu estado de saúde gerou alarmismo e a TVI não deixou de prestar uma justificação pública, depois de ser alvo de várias críticas.
Teresa Guilherme deu voz a um comunicado do canal, no qual a estação se defende afirmando que foram realizados todos os testes necessários para assegurar que André Filipe se encontrava preparado psicologicamente para entrar no jogo.