Biografia de Michael Jackson revela segredo surpreendente

O jornal norte-americano New York Times teve acesso à obra de Randall Sullivan, 'Intocável: A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson', onde o autor diz que o rei da pop "morreu virgem aos 50 anos porque nunca teve relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança".

Notícia

©

DN
19/11/2012 06:10 ‧ 19/11/2012 por DN

Fama

Livros

O autor do livro 'Intocável: A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson', sobre a vida do cantor, acredita que Jackson "morreu virgem aos 50 anos porque nunca teve relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança".

Sullivan, um ex-editor da revista Rolling Stone, refere na biografia que foi a falta de sexo que "o colocou num estado de solidão, que o fez ser único como artista, mas muito infeliz como ser humano".

O jornalista escreve ainda que a digressão This Is It, que Michael Jackson estava a preparar antes de morrer, iria ajudá-lo a conseguir a estabilidade financeira, mas também a recuperar a "sua dignidade como artista".

O New York Times considera que a biografia é "superficial" e "dispensável" já que não inclui evidências que provam as revelações do autor.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas