O mundo cor-de-rosa foi abalado a semana passada com a notícia da separação de Irina Shaik e Cristiano Ronaldo. Este domingo, o site Page Six dá conta que terão sido rumores constantes de traição que terão determinado este desfecho.
Segundo explica a publicação norte-americana, a modelo russa não terá lidado bem com as alegadas informações de que Ronaldo estaria, durante o relacionamento de cinco anos, em ‘flirt’ com outras mulheres. Irina terá terminado a relação na véspera de Ano Novo, insatisfeita com tantos boatos, razão pela qual já não marcou presença na entrega a CR7 do prémio de melhor jogador do mundo.
Em causa, explica o suplemento do New York Post, estava, por exemplo, um suposto caso mantido com Rita Pereira, mencionado na imprensa ainda durante o ano de 2012, tendo os dois sido vistos juntos numa discoteca de que Ronaldo é proprietário no Algarve.
Porém, um ano depois, haveriam de surgir boatos de um alegado interesse do internacional português pela modelo brasileira Andressa Urach, conhecida como Miss BumBum, que alegava ter chegado a dormir com o craque do Real Madrid.
Estará assim afastado, como razão da separação, o possível mau ambiente vivido entre Irina e a mãe de Ronaldo.