Pai de Paulo Gonzo morre atropelado pela PSP

O pai do cantor Paulo Gonzo morreu ontem ao início da tarde, em Lisboa, depois de ter sido atropelado por um carro patrulha da PSP, na Estrada de Benfica, noticia esta quarta-feira o Jornal de Notícias (JN).

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
23/01/2013 07:50 ‧ 23/01/2013 por Notícias Ao Minuto

Fama

Acidente

O pai de Paulo Gonzo, Virgínio Paulo, faleceu ontem aos 82 anos, ao início da tarde, após ter sido atropelado por um carro da PSP, na Estrada de Benfica, avança hoje o JN, que adianta que o idoso ainda foi assistido no local, mas acabou por morrer no Hospital de Santa Maria, de acordo com fonte policial.

A mesma fonte adiantou que o pai do cantor tentou apanhar um autocarro perto da igreja de Benfica mas não conseguiu entrar a tempo e, ao encaminhar-se para regressar a casa, terá passado pela traseira do veículo, tendo sido apanhado de raspão pelo espelho retrovisor do carro da polícia e projectado para o chão.

De acordo com o que o jornal apurou, o carro da PSP circulava em marcha normal e o idoso, depois de assistido no local, foi transportado até ao Hospital de Santa Maria onde acabou por não resistir aos ferimentos.

O JN adianta que o idoso ao cair bateu com a cabeça no chão e a queda provocou-lhe um traumatismo que acabou por ser fatal. Já o agente da PSP que conduzia o carro envolvido no acidente ficou em choque com o sucedido e, depois de saber que o idoso era o pai do cantor Paulo Gonzo, quis encontrar-se com o artista para lhe pedir desculpas, num encontro que foi “muito emotivo”, de acordo com a mesma fonte.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas