A entrevista de Rita Pereira à revista Cristina passou hoje na TVI. E foram algumas as revelações surpreendentes da atriz na conversa.
Rita começou a falar da sua infância e como foi feliz durante esta fase. No entanto, a parte mais emocionante chegou quando a atriz começou a falar do seu grande amor: Angélico.
"A história de amor começou com um jogo de basquete. Se ganhasse podia escolher um restaurante para irmos jantar, se ele ganhasse eu dava-lhe um beijo. Ele ganhou. Eu obriguei-o a ir para debaixo de uma rampa de skate porque não queria que ninguém visse", conta.
A atriz refere que o momento em que soube do acidente foi extremamente difícil e que foi ela que teve de dar a notícia à mãe de Angélico, Filomena.
Após a morte de Angélico, Rita pensou que não iria voltar a amar ninguém daquela maneira, até porque não queria sofrer mais.
Mas o amor voltou a acontecer e Rita acredita que teve uma grande ajuda de Angélico. "Eu acho que foi ele escolheu. Acredito que ele me foi orientado estes quatro anos. Estava na hora. E quando apareceu achei que foi só mais um. Mas depois comecei a pensar que era possível. Era tudo tão perfeito que eu achava que tinha ali mão dele", acrescenta,
Agora só resta concretizar o sonho de ser mãe. "Pronta para o amor de mãe?", perguntou Cristina.
"Sim, acho que estou pronta. Já quero ser mãe há muitos anos porque sempre tive uma relação ótima com crianças. Mas a nossa profissão leva nos sempre a pensar um bocadinho", conclui.