Segundo comunicado, os rostos de Kim Kardashian, Kendall Jenner, Madonna, Miley Cyrus, Emma Watson, Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart e Angelina Jolie aparecem agredidas para a campanha, 'Life Can Be A Fairytale, If You Break The Silence' (A vida pode ser um conto de fadas, se romperes o silêncio), que tem como objetivo quebrar o silêncio da violência contra as mulheres.
Brutalmente agredidas, os rostos destas celebridades surgem para provar que não importa o estado social ou a beleza de uma mulher. Todos podem ser vulneráveis à violência. "Nenhuma mulher é imune à violência doméstica", lê-se nas imagens trabalhadas pelo artista Alexsandro Palombo, cujo trabalho é liberado através da Internet em conjunto com o 'Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher', que será esta quarta-feira, dia 25 de novembro.
"O maior cúmplice da violência é o silêncio, um silêncio que a cada ano mata ou causa incapacidade permanente, doenças ou acidentes. A violência doméstica é um cancro social que não conhece fronteiras no estado social, ela pode afetar qualquer um, sendo uma pessoa comum ou uma celebridade. Para derrotá-lo é preciso usar o antídoto da cultura, através da educação e sensibilização para o respeito e a igualdade. Cada um de nós deve fazer a sua parte para ajudar a aumentar a consciência e mudar as coisas por qualquer meio", disse Alexsandro Palombo.
Veja as imagens.