E quem disse que a vida de ator era fácil? Por vezes não é. E prova disso são os relatos feitos por Leonardo DiCaprio das gravações do filme, 'O Regresso'.
O ator já teria afirmado que este foi o filme mais difícil que tinha feito.
Baseado no livro 'The Revenant: A Novel Of Revenge', escrito por Michael Punke, a trama de 'O Regresso' é inspirada em factos reais. É no velho oeste dos Estados Unidos no início do século XIX, que se passa a história.
O filme exibe DiCaprio no papel de Hugh Glass, um guarda que é atacado por um urso durante uma expedição. É abandonado por dois homens que o acompanhavam e que o deixam à mercê da própria sorte. Entretanto, Hugh sobrevive e inicia uma jornada em busca de vingança.
A rodagem do filme não foi fácil. Entre outras coisas, Leonardo teve de dormir em carcaças de animais, comer bisonte cru e ainda nadar em rios congelados.
"Eu consigo nomear 30 ou 40 sequências que foram algumas das coisas mais difíceis que tive de fazer, seja entrar e sair de rios congelados, dormir em carcaças de animais ou comer o que tive que comer nas filmagens. Eu tive de lidar com um frio congelante e a hipotermia era um risco constante", contou o ator em entrevista ao Yahoo! Movies.