Numa entrevista dada por Jorge Jesus à SIC, o treinador revelou quais eram os seus gostos musicais, confessando ser um grande fã de Tony Carreira.
Algo, a que José Cid não passou indiferente. Por isso, o cantor decidiu comentar o assunto, na sua página oficial de Facebook:
"Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala por si. Parabéns ao Sporting pelo seu primeiro lugar, o que não acontecia há muito tempo... Ouvi-lo falar em entrevistas é confrangedor! Como dispõe de mais tempo na sua profissão, uma vez que foi eliminado na Taça da Europa, deveria aproveitar para ter aulas de Português . Ao contrário de Mourinho, que é um privilégio ouvi-lo falar Português e outras línguas. Sei que Mourinho é fã da boa música nacional. Além de mais, os critérios musicais de Jorge de Jesus, deixam muito a desejar. Marcam a diferença entre estes dois grandes treinadores. E outra coisa... O Benfica está entre os maiores da Europa e no campeonato nacional continua a avançar. Cuidado com o Victória!... É na continuação do bom trabalho e não com "bocas" que se consegue ganhar!", escreveu.
Isto, enquanto exibe uma camisola com a famosa frase do rei Juan Carlos de Espanha, dita em 2007, a Hugo Chavéz: "Por qué no te callas?".
Será esta uma mensagem mandada indiretamente a Jorge Jesus?