Segundo comunicado enviado às redações, José Pedro Gomes está internado no hospital com uma pneumonia grave. De acordo com as informações dadas, o prognóstico é reservado.
Assim sendo, as apresentações do espetáculo ‘Nome Próprio’, agendadas para o mês de fevereiro, vão ser canceladas e ainda não há previsão para novas datas.
Já no passado dia 28 de janeiro foi emitido um comunicado no Facebook oficial da produtora do espetáculo:
“Somos obrigados a adiar o espetáculo a realizar no dia 29 de janeiro no Teatro Aveirense, e o de dia 30 de janeiro no CAE da Figueira da Foz. As novas datas serão dia 19 de fevereiro em Aveiro e dia 26 de fevereiro na Figueira da Foz. O público pode trocar os respetivos bilhetes para as novas datas ou pedir a devolução do valor de compra. Muito obrigada pela vossa compreensão”, lê-se.
Aldo Lima, Joana Brandão, Ana Brito e Cunha e Francisco Menezes fazem parte do elenco da peça de teatro, ‘Nome Próprio’, juntamente com José Pedro Gomes.
Helena Mascarenhas, da 'Força de Produção', adiantou ainda ao Fama ao Minuto que o ator foi internado esta quarta-feira no Hospital de Cascais.
Por inadvertido lapso, o Fama ao Minuto noticiou, ao início da tarde, a morte do ator, informação que não se confirma. Apresentamos ao visado, família e amigos, bem como a todos os leitores, o nosso sincero pedido de desculpas e de rápidas melhoras.
[Notícia atualizada às 15h30]