Cara Delevingne e Georgia May Jagger são algumas das modelos que, no vídeo promocional, criado por James Lima, passeiam pelas ruas de Paris, em França, apenas com lingerie e saltos altos.
Segundo o The Sun, com o nome 'Love', o vídeo publicitário mostra cenas de topless e sem-abrigo nus, o que causou, desde logo, a polémica junto de várias organizações activistas de defesa dos direitos das mulheres.
A líder do grupo feminista Femen, Inna Shevchenko, disse que "mais uma vez, mulheres nuas foram usadas para criar ruído ou vender roupas". Outra associação francesa, a Osez le Féminisme, também já tornou público o seu desagrado com o vídeo, classificando-o como "uma visão glamourosa da prostituição", cita o New York Daily News.
No vídeo, de três minutos e meio, os indícios de prostituição são notórios com as modelos a 'desfilarem' pelas ruas perante carros de possíveis clientes, e com elas já no banco traseiro dos carros completamente nuas.
Até ao momento, a Louis Vuitton ainda não se pronunciou sobre o anúncio nem tão pouco face às críticas que lhe foram endereçadas.
Veja aqui o vídeo.