A mala de uma mulher é um poço sem fim, um local de acumulação de mil e um objetos. É pesada, mas consistente. Mas não vale a pena colocar tudo e mais alguma coisa lá dentro, afinal, diz o Business Insider, são estes os únicos objetos que devem constar numa mala feminina.
Comecemos pelos alfinetes bebé, sempre úteis, seja para apertar uma camisa ou saia, seja para furar algo ou simplesmente para resolver percalços que surjam. Os pensos rápidos também são fundamentais, não vá a mulher picar um dedo no alfinete bebé ou fazer uma mazela num pé por causa de uns sapatos menos confortáveis.
Uns brincos suplentes também são uma boa aposta, principalmente se a mulher se esquecer ou perder uns numa altura em que precisa deles, como um evento ou uma reunião importante.
Os lenços de papel, claro, são quase obrigatórios, assim como uma pen drive. Ter todos os ficheiros, imagens ou documentos por perto é crucial para evitar problemas no trabalho.
O porta-moedas também deve ser um dos itens a constar na mala de uma mulher, já que os ‘trocos’ dão sempre jeito, mais não seja para parquímetros.
Snacks saudáveis – como frutos secos ou barras de cereais –, o carregador do telemóvel (ou um outro gadget com o mesmo efeito), um creme para as mãos, uma bolsa com fecho (para guardar os produtos de maquilhagem e higiene) e um desinfetante de mãos são outros dos objetos que não podem faltar.
As pastilhas elásticas também dão sempre jeito, principalmente naqueles momentos em que não se tem disponibilidade para lavar os dentes depois de uma refeição.