Heather Thorpe, de 24 anos, é mãe do recém-nascido Jonathon, mas quando o bebé ainda estava dentro da sua barriga, a britânica fez algo que está a chocar o Mundo, conta o Daily Mail.
Isto porque aos oito meses de gravidez, Heather esmurrou a sua própria barriga com um martelo para ver o quão forte era o filho. E, de facto, chegou à conclusão de que Jonathon já era “forte como pedra”.
A cena insólita remonta a Outubro do ano passado, embora só agora divulgada, e foi filmada pelo parceiro da altura, Sean Hanlon, de 26 anos, através do seu iPhone.
Entretanto, Sean levou o filme às autoridades britânicas que, por seu turno, consideraram não ter sido cometida qualquer ofensa à integridade do bebé.
Citado pelo Daily Mail, Sean Hanlon justificou a reacção das forças policias afirmando que “se houvesse um filme de alguém a bater num bebé com um martelo, seria algemado em dez segundos”, o que não aconteceu naquele momento.
O segurança acrescentou ainda que a mulher cometeu tal acto porque queria que “o bebé saísse mais cedo”.
O casal separou-se depois desta situação, sendo que Heather foi à polícia apresentar queixa de violência doméstica por parte de Sean, o que foi de imediato desmentido pelo homem.