Aula para atentados suicidas acaba com professor a explodir alunos

O comandante de um campo de treino terrorista fez explodir um grupo de 22 militantes iraquianos ligados à Al-Qaeda depois de ter colocado um cinto cheio de explosivos durante uma aula de demonstração. Segundo o The New York Times, o incidente bombista ocorreu em Samarra, a norte de Bagdad, e feriu ainda outras 15 pessoas que assistiam ao treino e que acabaram por ser detidas.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
11/02/2014 09:58 ‧ 11/02/2014 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Iraque

Um grupo de 22 alunos e com ligações à Al-Qaeda morreu esta segunda-feira na sequência de uma explosão provocada pelo professor e comandante, em Samarra, a Norte de Bagdad.

Segundo os relatos do The New York Times, o incidente ocorreu durante uma aula de demonstração e os militantes iraquianos acabaram por morrer na sequência de uma explosão provocada por um cinto de explosivos colocado no corpo do treinador.

As vítimas mortais pertenciam ao grupo extremista chamado Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), sendo que na aula de demonstração encontravam-se ainda outros 15 membros que acabaram feridos, mas que foram mais tarde detidos.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas