A polícia foi chamada a uma propriedade de mais de um milhão de euros em New Madalden, no sul de Londres, na noite passada, onde foi encontrado o corpo de uma menina de quatro anos e de dois meninos gémeos de três.
Tania Clarence, identificada como a mãe das crianças, foi levada para o hospital com ferimentos ligeiros e, mais tarde, detida por se acreditar que está envolvida na morte das crianças.
Segundo os vizinhos, a menina movimentava-se através de uma cadeira de rodas e os dois rapazes sofriam de uma limitação genética, que os impedia de falar ou andar.
A mulher é casada com um bancário, que se encontrava em viagem na África do sul com a filha mais velha do casal. O homem terá embarcado de volta para Londres assim que soube da notícia.
O casal mudou-se para a residência há cerca de nove meses, depois de levar a cabo uma remodelação para que a casa fosse adaptada às limitações das crianças. Os vizinhos dizem que se trata de um casal muito simpático, estando chocados com o que aconteceu.