Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes

Três crianças com deficiência foram encontradas mortas na residência milionária onde viviam, em Londres, refere o The Mirror. A mãe foi detida por suspeita do homícidio.

Notícia

© Daily Mail

Notícias Ao Minuto
23/04/2014 11:26 ‧ 23/04/2014 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Londres

A polícia foi chamada a uma propriedade de mais de um milhão de euros em New Madalden, no sul de Londres, na noite passada, onde foi encontrado o corpo de uma menina de quatro anos e de dois meninos gémeos de três.

Tania Clarence, identificada como a mãe das crianças, foi levada para o hospital com ferimentos ligeiros e, mais tarde, detida por se acreditar que está envolvida na morte das crianças.

Segundo os vizinhos, a menina movimentava-se através de uma cadeira de rodas e os dois rapazes sofriam de uma limitação genética, que os impedia de falar ou andar.

A mulher é casada com um bancário, que se encontrava em viagem na África do sul com a filha mais velha do casal. O homem terá embarcado de volta para Londres assim que soube da notícia.

O casal mudou-se para a residência há cerca de nove meses, depois de levar a cabo uma remodelação para que a casa fosse adaptada às limitações das crianças. Os vizinhos dizem que se trata de um casal muito simpático, estando chocados com o que aconteceu.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas