Um homem, que hoje conta com 54 anos, ganhou a lotaria em 1995. O seu prémio, um dos primeiros a sair na lotaria nacional, ascendeu a 8,3 milhões de euros. Depois de ter comprado vários artigos de luxo, hoje vive num apartamento de pequenas dimensões, com amigos sem-abrigo, tendo perdido toda a sua fortuna, num misto de maus investimentos e infortúnios.
Durante este período, chegou a adquirir uma mansão de 2 milhões de libras (2,55 milhões de euros), um helicóptero e vários carros e motos de luxo. Foi detido, desde a altura em que lhe saiu o prémio, durante 18 meses, e só foi libertado depois de pagar uma fiança de grande valor.
Entre as situações de pouca sorte que teve de gerir, conta-se um episódio em que a sua empregada doméstica lhe roubou uma avultada quantidade monetária, mas também um outro em que foi forçado a contratar um ex-militar depois de o terem ameaçado com o rapto do seu filho. Por essas razões, diz que “o dinheiro foi uma maldição”.
Depois disso, chegou a viver dois anos na rua, mas agora, altura em que refere que foi “feliz na rua, enquanto a vida acontecia”, segundo o Mirror, vive num pequeno apartamento em Londres, com sem-abrigo, seus amigos, que convidou para habitarem consigo.