Escolher um lugar no avião pode dizer muito da sua pessoa. Se paga para estar num certo local ou se está constantemente a ver onde vai ficar, isto pode dizer muito de si.
E porquê? Segundo o especialista Jonathan Bricker da Universidade de Washington, este é talvez o único momento em que o passageiro se sente em controlo durante toda a viagem.
O NY Post revela que se é daquelas pessoas que gosta de se sentar do lado do corredor é porque aprecia a sua liberdade, é introvertida, mas gosta de assumir uma posição de poder e pode também ser claustrofóbica.
Os que gostam de se sentar à janela a admirar a paisagem valorizam a sua privacidade, gosta de criar o seu espaço, é uma sonhadora e está aberta a novas experiências.
Os que ficam sentados exatamente no meio é porque são mais propensos a aceitar as dificuldades que vão aparecendo na sua vida e lidam melhor com as situações do que as outras pessoas. Pode significar que é também um pouco desorganizado e é mais atencioso.
Aqueles que viajam em primeira classe são bastante controladores, valorizam o tempo e são um pouco pretensiosos. Não esquecendo que têm uma carteira abastada.