Nova moda de tatuagens nos olhos já fez 'vítimas'

As modas da moda, por vezes, escapam um pouco ao controlo de quem gosta de seguir as mais recentes tendências. Segundo dá conta o Mirror, o rapper norte-americano Mace foi uma das ‘vítimas’ mais recentes da nova tendência de tatuar os olhos. Veja o vídeo com os detalhes deste procedimento que preenche com cor o olho humano.

NotíciaVídeo

© Mirror

Notícias Ao Minuto
13/01/2015 12:22 ‧ 13/01/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

A recente moda de preencher com cor os interior dos olhos já fez vítimas. Dá conta o Mirror que um rapper norte-americano teve de ser hospitalizado, ficando com danos, depois de se submeter a este procedimento.

Este homem, de Brooklyn, Nova Iorque foi transportado de emergência para uma unidade médica depois de sofrer complicações no olho direito.

Apesar de ser considerado ilegal em vários Estados americanos, este procedimento começa a fazer furor do outro lado do Atlântico, sobretudo porque, ao contrário das outras tatuagens, o procedimento para esta ‘coloração’ fica concluído em alguns minutos.

Veja as impressionantes imagens de como se processa este novo tipo de tatuagens. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas