Um usuário do site Reddit descobriu, ao ler mensagens de texto no telemóvel da mulher, que esta o traía com outra pessoa.
Estupefacto, revelou no portal a descoberta que acabara de fazer, dizendo: "A minha mulher está a trair-me, como evidenciam mensagens de texto imundas. Eu sei, mas ela não sabe que eu sei”.
Mas não se ficou por aqui. Ao longo de vários dias, foi fazendo publicações em que desabafava o que sentia e contava o que lia na correspondência da esposa.
"Para meu horror, falava-se explicitamente sobre as experiências sexuais que ele queria ter com ela. Vi, inclusivamente, fotografias de ambos nus”, contou o utilizador, casado há oito anos.
Zack era o nome do “homem/mulher” (como o próprio escreve) com quem Jenny trocava mensagens.
“Devo dizer-lhe que sei?”, perguntou, acrescentando: “Eu amo-a. Sinto-me como se alguém me tivesse dado um tiro no estômago”.
Depois de avaliar os conselhos que lhe foram dados pelos 15 mil utilizadores que comentaram a sua publicação, MyLifeSuxNow (nome como assina no site) decidiu contratar um detetive privado para reunir provas da traição, de forma a avançar com o divórcio, já que tem uma cláusula de infidelidade num acordo pré-nupcial.
“Obrigado pelo apoio nos últimos dias, significou muito para mim. Mantenho-vos informados”, escreveu, como forma de agradecimento. A história foi, esta segunda-feira, dada a conhecer pelo Mirror.