Pai contrata 'assassino' para matar personagem do filho num jogo

Na China, um pai desesperado pelo facto de o filho, Xiao Feng, de 23 anos, não fazer mais nada além de jogar online decidiu contratar assassinos profissionais, leia-se, no âmbito do universo virtual, para matarem a personagem de Xiao sempre que este entrasse em jogo, com a expectativa de que o filho ficasse desmotivado e fosse à procura de um emprego.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
08/01/2013 05:55 ‧ 08/01/2013 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Online

Xiao Feng, de 23 anos, perdeu todos interesses pela vida. À excepção de um: jogar online. O jovem chinês nada mais fazia no seu quotidiano do que estar frente a um computador, vestindo a sua personagem no jogo.

Ora, o seu pai, desesperado com este comportamento do filho, resolveu contratar homicidas especializados em jogos online, para que ‘tratassem da saúde’ a Xiao, ou melhor, à sua personagem.

Dito e feito. Os assassinos, competentes na tarefa que lhes fora incumbida, aniquilavam Xiao sempre que este entrava no jogo. Porém, os resultados não foram bem aqueles que o pai do jovem chinês esperava.

Farto de ser constantemente morto, efectivamente, Xiao desistiu do jogo, mas não foi procurar emprego, alegadamente por precisar de tempo para descobrir que profissão encaixa no seu perfil.

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas