Não lhe serviram bacon com o hambúrguer e... desatou aos tiros

Apesar do incidente, nenhuma pessoa acabou ferida na sequência dos disparos.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
27/03/2015 15:49 ‧ 27/03/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Michigan

O bizarro caso revelado pela Time aconteceu em Grand Rapids, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e pode valer a Shaneka Monique Torres, de 30 anos, uma pena de prisão de sete anos.

O caso aconteceu a 10 de fevereiro do ano passado mas está agora a ser notícia nos órgãos de comunicação social norte-americanos porque Shaneka foi agora condenada. No próximo dia 21 de abril ficará a saber a sua sentença.

Conta a Time que Shaneka pediu um bacon cheeseburger num restaurante da McDonald’s. O hambúrguer, porém, chegou sem bacon. Shaneka protestou e o responsável por este restaurante da cadeia norte-americana ofereceu-lhe um hambúrguer gratuitamente. Mas o caso não ficou por aqui.

Shaneka voltou mais tarde, cerca das três e meia da manhã, ao mesmo restaurante na companhia de um amigo. Fez o mesmo pedido e, mais uma vez, foi-lhe servido o cheeseburger, mas... sem bacon. Shaneka não lidou bem com a situação.

Pegou na sua pistola e disparou para dentro do restaurante. Ninguém ficou ferido e Shaneka acabaria por ser detida cerca de 30 minutos depois, já em casa. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas