Hillary Barrows, de 57 anos, regressou a Kent, no Reino Unido, em janeiro depois de ter vivido oito anos em vários países europeus a dar aulas de Inglês.
Quando regressou à sua terra natal alugou um pequeno apartamento, mas como não conseguiu arranjar trabalho, acabou por ser despejada.
Sem casa e sem dinheiro, foi-lhe dada a oportunidade de viver num abrigo para pessoas sem habitação, mas para isso teria de abandonar os seus dois cães que adotou enquanto viveu em Espanha.
Conta o Daily Mail que Hillary se recusou a deixar os dois animais e, por isso, vive agora no seu carro no parque de estacionamento de um supermercado situado em Canterbury, em Kent.
“Deram-me a possibilidade de viver num abrigo onde não é permitida a presença de cães, mas eu não vou a lado nenhum sem os meus cães”, contou a ex-docente.
Hillary revelou que tem recebido a ajuda de militares que lhe dão alimentos para os animais e de funcionários do supermercado que lhe dão comida e água. Para a higiene pessoal, a mulher de 57 anos recorre a uma casa de banho pública que existe nas imediações do parque de estacionamento.
Para continuar a enviar currículos, Hillary recorre ao McDonald’s mais próximo para usar a eletricidade e a internet grátis.
“Mas quem é que vai dar emprego a uma pessoa que vive no carro num parque de estacionamento?”, questiona desesperada.