As autoridades britânicas abriram este domingo uma caça ao homem após a descoberta dos corpos de uma família inteira, na localidade de Didcot, em Oxfordshire: um homem de 44 anos, uma mulher de 48 e a filha de seis anos de idade (na imagem acima).
O alerta foi dado este sábado à noite, quando os corpos foram descobertos, na casa da família, após a denúncia de um vizinho, refere o Daily Mail. As vítimas foram declaradas mortas no próprio local pelas equipas médicas.
O responsável é o filho mais velho, Jed Allen, um jovem de 21 anos, que, nas redes sociais, manifesta extensivamente o seu gosto por Wolverine, surgindo com três facas a fazer de garras e mostrando, até, um bolo de aniversário com a cara da personagem de banda desenhada da Marvel.
Inicialmente, não foi referida a relação entre o suspeito e as vítimas, mas mais tarde confirmou-se tratar-se da própria família de Jed Allen.
As autoridades encerraram já um parque inteiro, no centro da cidade, onde o suspeito costumava encontrar-se, e avisaram a população para não se aproximarem do mesmo, alertando para um sinal distintivo: a tatuagem de um escorpião na mão direita.
O jornal The Mirror mantém um feed com atualizações em tempo real ao caso.
[Notícia atualizada às 01h46 com a informação de que se trata da família do homicida]