Naulila Diogo Graça é filha do ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, e não seria notícia não fosse o facto de ter comprado o seu vestido de noiva na famosa loja Kleinfeld e de ter escolhido uma criação da estilista Pnina Tornai. A somar a estes pontos há ainda o facto de o momento da compra ter sido transmitido no programa norte-americano ‘Say Yes To The Dress’.
O episódio que passou no mês passado no canal TLC fez furor e fez subir as vendas da loja Kleinfeld, que atingiu valores recordes nunca antes alcançados, conta o site angolano Club K.
Segundo a mesma fonte, o que está a gerar polémica em Angola não é o facto de a filha de um ministro ser a estrela de um programa televisivo, mas sim as compras que fez.
Naulila Diogo Graça voou “16 horas de Angola para Nova Iorque para encontrar o vestido perfeito”, conforme disse a mesma durante o programa ‘Say Yes To The Dress’, mas voou de regresso ao seu país de origem não com um vestido ‘perfeito’, mas sim com nove vestidos ‘perfeitos’.
Segundo o Club K, a jovem comprou dois vestidos de noiva: um para uma cerimónia mais íntima e outro para a grande festa.
O primeiro vestido tinha um custo de 30 mil dólares (27 mil euros). Os cristais Swarovski que tinha bordados valiam cinco mil dólares (4,5 mil euros) e o preço do véu escolhido rondava os 500 dólares (452 euros).
O vestido para a grande festa custou 25 mil dólares (22,6 mil euros) e o respetivo véu cerca de cinco mil dólares (4,5 mil euros).
Mas Naulila não saiu da loja apenas com a sua roupa. A noiva fez questão de oferecer o vestido à mãe (30 mil dólares) e às seis damas de honor (15 mil dólares cada peça ou 13,5 mil euros), incluindo ainda diversos acessórios.
“Naulila gastou aqui mais do que qualquer outra na noiva na história da Kleinfeld. Saiu com um total de nove vestidos originais Pnina Tornai, uma saia surpresa, bordados personalizados e acessórios. Um total de mais de 200 mil dólares (mais de 180 mil euros)”, disse o apresentador do programa, Randy Fenoli.