O ex-presidente de um grupo conservador e defensor dos valores familiares norte-americano, e que participava num reality show que mostrava o seu quotidiano familiar, foi apanhado nas listas do site Ashley Madison, destinado a criar relações extraconjugais.
Josh Duggar, de 27 anos, é um dos 37 milhões de utilizadores que pagavam para ter uma conta no site e encontrar pessoas casadas ou comprometidas com quem manter uma relação cujo nome foi divulgado por hackers esta semana.
Em comunicado que enviou aos meios de comunicação norte-americanos, Josh confessou que traiu a mulher, através do site Ashley Madison.
"Sou o maior hipócrita de sempre", escreveu. "Nos últimos anos, e enquanto defendia publicamente a minha luta contra a imoralidade, escondia os meus próprios fracassos.”
A revista Time conta ainda que a divulgação de nomes de potenciais adúlteros já provocou pelo menos um divórcio. Desde que a lista se tornou pública algumas firmas judiciais garantem ter recebido até três telefonemas diários referentes a disputas provocadas pela polémica.