Graças a um erro raríssimo no Facebook, encontrou a alma gémea

O erro da aplicação fazia com que a pessoa entrasse, por engano, na conta de outro utilizador

Notícia
AnteriorSeguinte

©

Notícias Ao Minuto
05/10/2015 11:04 ‧ 05/10/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Sorte

O caso reporta ao ano de 2009, altura em que Schuler Benson e Celeste Benson não se conheciam nem tinham sequer amigos em comum. Nessa altura, houve um dia em que Schuler entrou na aplicação do Facebook para smartphones e se deparou que não era na sua conta que estava mas sim na de uma mulher que nunca tinha visto na vida.

Segundo o jornal britânico Mirror, tratava-se de um erro raríssimo na aplicação, que fazia com que a pessoa entrasse na rede social sem ter de preencher informações nenhumas, e Schuler, sem saber como, entrou na de Celeste, que depois procurou a pessoa que andou na sua conta (ver foto em cima).

Foi através dessa mesma publicação que Schuler se acusou e desculpou. O incidente, contudo, foi o mote para mais e mais conversas, até ao ponto que descobriram ter demasiados gostos em comum e isso levaria ao matrimónio.

Há seis anos, Schuler e Celeste viviam a mais de mil quilómetros de distância um do outro. Hoje, são casados,  partilham a casa e a intenção de criar uma família já está nos planos de ambos.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas