Berlusconi mentor de "verdadeiro esquema de prostituição"

A mansão de Silvio Berlusconi em Ancore funcionava, à data em que era primeiro-ministro, enquanto palco de um "verdadeiro esquema de prostituição" organizado. Pelo menos, assim o afirmou na segunda-feira o procurador italiano, Antonio Sangermano, no Tribunal de Milão.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
05/03/2013 05:26 ‧ 05/03/2013 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Acusação

O procurador italiano, Antonio Sangermano, acusou ontem o antigo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, de ser o mentor de um negócio de prostituição. O responsável falava perante o Tribunal de Milão no âmbito do julgamento do ‘caso Ruby’.

Segundo Sangermano, na mansão do político, situada nos arredores de Milão, funcionava um "verdadeiro esquema de prostituição" organizado, sendo que para o efeito, ‘Il Cavaliere’ contava com o auxílio da ex-conselheira de Lombardia, Nicole Minetti.

O procurador declarou ainda, perante o juiz, que as raparigas trocavam favores sexuais em virtude de alojamento em casa de Berlusconi, sendo ainda ludibriadas com promessas profissionais, bem como compromissos relativos a futuros cargos políticos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas