Polícia belga investigada devido a orgia durante alerta terrorista

Porta-voz da polícia não confirmou a investigação mas avançou com o número de militares que estavam na esquadra onde terá acontecido o incidente.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
30/12/2015 17:00 ‧ 30/12/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Polémica

De acordo com a imprensa belga, alguns militares e agentes da polícia estiveram envolvidos em orgias em Bruxelas enquanto a cidade estava em alerta máximo na sequência dos ataques terroristas de novembro, em Paris.

Já terá sido, inclusive, lançada uma investigação a oito militares do sexo masculino e duas agentes de polícia que terão participado no sexo em grupo, que terá ocorrido numa esquadra de polícia em Ganshores, a norte de Molenbeek, o subúrbio de Bruxelas que estava no centro das buscas aos terroristas implicados nos ataques a Paris.

A esquadra estava a ser usada como abrigo temporário durante as duas semanas em que a capital belga aumentou o seu nível de alerta terrorista e o exército foi chamado.

“Apenas podemos confirmar que ficaram em Ganshoren entre 15 a 20 militares do exército naquele período”, afirmou o porta-voz da polícia belga Johan Berchmans, em declarações ao De Morgen.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas